Trocas e Devoluções

COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO

Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 7 dias corridos para entrar em contato conosco e iniciar o processo de troca e devolução através do número +55 11 94817-5114 (whatsApp)

Os custos de frete com a primeira troca ou desistência são de nossa responsabilidade, então, você pode comprar com toda a tranquilidade.

Ainda assim, para evitar esse transtorno, entre em contato e tire todas suas dúvidas com nosso através do número +55 11 94817-5114 (whatsApp)

Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e devem estar acompanhados de embalagem original e todas as suas etiquetas.

 

EMBALAGEM AVARIADA, COMO PROCEDER

Todos nossos produtos são embalados com cuidado e carinho e todos contém lacre de segurança. Se o lacre estiver rompido e a embalagem avariada, por gentileza, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do número +55 11 94817-5114 (whatsApp)
 

PEDIDOS ERRADOS, COMO PROCEDER

Por ventura se ocorrer alguma falha humana de nossa parte, entre em contato, também através do número +55 11 94817-5114 (whatsApp)   que resolveremos o  problema de imediato.
 

EXTORNOS EM CASOS DE DESISTÊNCIAS E DEVOLUÇÕES

Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.

Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo o titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.

Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.
 

DEFEITOS NO PRODUTO, COMO PROCEDER

Todo e qualquer indício de defeito identificado em até 90 dias após a compra, deverá ser notificado aos nossos atendentes através do número +55 11 94817-5114 (whatsApp)

Seu caso será analisado pelo nosso Departamento de Qualidade e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas pelo nosso time de atendimento.
 

TROCAS EM NOSSA LOJA FÍSICA

Você pode trocar um produto adquirido na loja virtual em loja oficial Priscilla Yokoi Store.

Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos após a entrega para ir até a loja e trocar o produto, desde que:

- Os produtos a serem trocados não contenham indício de uso e estejam devidamente acompanhados de embalagem original e todas as suas etiquetas. - O produto que você deseja esteja disponível na loja. Caso não esteja, a troca deve ser feita por algum outro produto disponível ou exclusivamente pelo site.

Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e a disponibilidade de produtos pode variar. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra e um documento com foto.